Câmara sabatina e faz votação para diretoria da Coder
Adventista



Câmara sabatina e faz votação para diretoria da Coder

Fonte: Da redação
SHARE

A Câmara Municipal de Rondonópolis realiza nesta quarta-feira, uma sabatina e votação para aprovar, ou não, a nova diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). “O prefeito viu a necessidade de uma pessoa que ele acredita que tenha capacidade para ocupar a Coder, que seja capaz de tirar ela do buraco, então meu voto será a favor”, afirmou Beto do Amendoim.

Sérgio Roberto Guimarães, foi indicado pelo prefeito José Carlos do Pátio, para ocupar o cargo de diretor presidente da Companhia. Ricardo Alexandre Fernandes Moreno dos Santos foi indicado para ocupar o cargo de diretor técnico.

“A Coder tem um papel fundamental nesse momento que a cidade está passando. Ela depende do volume de serviço grande, para conseguir cumprir os compromissos em dia”, afirma o vereador Thiago Muniz.

“Eu vou aprovar a escolha do presidente diretor e votar contra indicação de diretor técnico. Vivendo um mundo que estamos perdendo a ética, queremos resgatar a credibilidade política”, afirmou o vereador Vilmar Pimentel.