Câmara divulga Nota de pesar pela morte do comunicador Noel Pàulino
Fullbanner1

Gov

Adventista

Câmara divulga Nota de pesar pela morte do comunicador Noel Pàulino

Fonte:
SHARE

A Direção da Câmara Municipal de Rondonópolis, atraves de sua assessoria e imprensa, divulgou na tarde de ontem (28), uma nota de pesar pela morte do comunicador Noel Pàulino, aos 80 anos de idade.

Segue a integra da Nota.

Nota de pesar

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do radialista Noel Paulino. A morte repentina nos pegou de surpresa, não nos permitindo prepararmos para sua partida. Nascido em Carnópolis – PR e criado no Rio de Janeiro, casado há 40 anos com Mary de Almeida é pai da Kely, do Kleber,atual secretário de Finanças da Câmara de Vereadores, do Ricardo e avô da Ana Carolina, da Mariana e da Maria Antônia, Noel faleceu aos 80 anos, neste sábado na Santa de Misericórdia. O velório será no Rotary Club Rondonópolis.

Em 1976 ele chegou a Rondonópolis e começou sua história na cidade como funcionário da Então Rádio Braniff, hoje Amorim Juventude, onde atuou como repórter esportivo. Mas foi como locutor de programas sertanejos que Noel Paulino ganhou fama e chegou à televisão. Um dos principais pioneiros da Comunicação em Rondonópolis, o grande comunicador chegava até a casa dos ouvintes de maneira suave e agradável. Criou bordões que o diferenciou dos outros colegas de profissão, como o usado em suas despedidas: “Se eu acordar amanhã, Deus estará comigo; se não acordar, eu estarei com ele!”. No Poder Legislativo de Rondonópolis fez história quando em 1992, foi secretário de Comunicação da Casa de Leis.

A Câmara de Vereadores deseja que de fato este grande ícone da comunicação rondonopolitana esteja na presença do Altíssimo e que os corações daqueles que sofrem a sua perda sejam confortados pelo Espirito Santo de Deus. Nossas condolências à família e amigos a quem deixamos os nossos mais sinceros pêsames.