Câmara derruba veto sobre proposta de regularização de publicidade visual
Supermoveis



Câmara derruba veto sobre proposta de regularização de publicidade visual

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Internet.

A Câmara de Vereadores de Rondonópolis derrubou na sessão da última quarta-feira (29) o veto do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) ao projeto do vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB), que prevê uma melhor organização da publicidade visual no município.

O projeto do vereador Jailton aprovado há mais de 15 dias pelos vereadores previa uma regularização deste tipo de publicidade no município combatendo principalmente a poluição visual na cidade. “O nosso intuito é somente um, organizar essa questão em nossa cidade”, disse o vereador.

O projeto do vereador Jailton define espaços, tamanhos e a forma em que as propagandas podem ser expostas nos diversos tipos dentro da esfera do município de Rondonópolis.

O vereador Jailton ainda lembrou que com a proposta em vigor seria importante a fiscalização do município cobrar o cumprimento da Lei.

O prefeito, ao vetar a proposta alegou vício de iniciativa. No entanto, o vereador Orestes Miraglia (SD) que relatou a favor da derrubada do veto, alegou que não há essa questão colocada pela Prefeitura. “Se o município não toma essa iniciativa, nada mais natural do que a Câmara tomar”, disse o vereador.