Câmara de Rondonópolis recebe vereadores de Itiquira
Fullbanner1


Macropel

Câmara de Rondonópolis recebe vereadores de Itiquira

Fonte: Assessoria
SHARE

A Câmara de Rondonópolis recebeu quatro vereadores da cidade de Itiquira que, na oportunidade, conheceram a Casa de Leis e, principalmente, retribuíram a visita feita pelo presidente da Câmara de Rondonópolis à cidade vizinha. Foi oferecida aos legisladores a oportunidade de fala e eles destacaram a organização da Casa, bem como, a receptividade tanto dos vereadores, quanto dos servidores da Câmara de Rondonópolis.

 

O presidente e vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) explicou que durante visita à cidade de Itiquira também foi muito bem recebido e que a retribuição a sua passagem pelo município vizinho o deixou contente. “Fiquei muito satisfeito com a presença deles durante nossa Sessão Ordinária. Fui bem recebido durante um evento em Itiquira e acho justo retribuir à altura a cortesia dos colegas vereadores. Essa Casa de Leis está sempre de portas abertas para legisladores, bem como, para a população de uma forma geral”, disse.

 

Ronivon Silva Mingote, vereador e presidente da Câmara de Itiquira, agradeceu a acolhida e destacou os trabalhos dos vereadores de Rondonópolis. “A cidade é politizada e acompanho os trabalhos desta Casa de Leis. Os vereadores sempre tratam os assuntos com seriedade e responsabilidade, ouvindo a população e servido de porta-voz destes junto ao Executivo. Isso mostra a grandeza desta Casa de Leis. Fiquei muito feliz de estar aqui e participar da Sessão Ordinária, junto aos meus colegas vereadores”.

 

Participaram da Sessão Ordinária da quarta-feira (01) os vereadores Josenildo Alves Martins, Márcio Alves Fontes, João Neto da Silva e Ronivon Silva Mingote.

 

RELEMBRANDO

 

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), participou, no mês de outubro, de uma Sessão Especial, alusiva ao Outubro Rosa, na cidade de Itiquira. Zaeli foi convidado pelo vereador de Itiquira Josenildo Martins, que foi o propositor da sessão. Na oportunidade, foram ministradas palestras referentes ao assunto, bem como apresentado depoimentos de pessoas que vem enfrentando a doença.

 

Secretaria Legislativa de Comunicação Social

Montreal