Câmara apresenta opções de informações nas redes sociais e site
Adventista



Câmara apresenta opções de informações nas redes sociais e site

Fonte: Da redação
SHARE

As redes sociais da Câmara de Vereadores de Rondonópolis estão oferecendo ao cidadão um grande leque de alternativas para as pessoas, que estejam interessadas em acompanhar o dia a dia da Casa de Leis do município.

Mantendo uma política de transparência, adotada pela atual Mesa Diretora da Câmara, a página do Facebook não está focada somente nas notícias dos parlamentares e sim em outras informações importantes, uma delas está na divulgação, sempre nas quartas-feiras, antes da sessão, a lista de matérias que serão apreciadas pelos vereadores no plenário da Câmara. O cidadão pode consultar a relação dos projetos que passarão pelo crivo dos vereadores.

No dia seguinte, a relação das propostas aprovadas ou rejeitadas pelos parlamentares também ficarão disponível no Facebook.

No site da Câmara, o cidadão pode também tirar duvidas, fazer denúncias e cobranças em contato direto com Poder Legislativo pelo link da ouvidoria (forma online), e mais: caso a pessoa queira mandar a denúncia, cobrança ou sugestão pelo Correio, por exemplo, também é possível, enviando uma correspondência para o seguinte endereço: Ouvidoria da Câmara Municipal de Rondonópolis – Rua Cafelândia, n° 434 – Bairro La Salle II CEP:78710-050 Rondonópolis/MT.  Ainda há a opção pelo email:  ouvidoria@rondonopolis.mt.leg.br, e via telefone nos números: 0800-6459700 / (66)3410-9721.

A Câmara também está transmitindo ao vivo pelo canal do Youtube do Poder Legislativo, as sessões ordinárias e ainda dando oportunidade para que o cidadão reveja em outros horários, pois as sessões ficam arquivadas na página do canal.

Além disso, a página do Instagram da Câmara está ativa com fotos e informações.