Caixa eletrônico deixado aberto, provoca movimentação e suspeita de furto na...
Supermoveis

Fullbanner2


Caixa eletrônico deixado aberto, provoca movimentação e suspeita de furto na noite desta terça-feira (23) na Rodoviária

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

O suposto descuido de um funcionário da manutenção, aliada a uma falta de comunicação entre duas empresas, acabou produzindo momentos de tensão e uma intensa movimentação nos meios policiais da cidade no começo da noite desta terça-feira (23), por volta das 19h30.

Tudo porque, suspeitava-se que um dos caixas eletrônicos da Estação Rodoviária local, pudesse ter sido violado e os valores subtraídos.

Na verdade, tudo aconteceu quando pela manhã, por volta das 10h, funcionários da empesa de transporte de valores teriam efetuado o saque do dinheiro, e deixado aberto o compartimento, porque um funcionário da empresa de manutenção viria para fazer alguns reparos no equipamento.

Ocorre que o tal funcionário não compareceu e nem avisou que não viria, causando todo o tumulto. Então n começo da noite alguém percebeu o equipamento aberto e sem condições de operação (estava sem dinheiro) e deu o alarme começando toda a movimentação. Na verdade, diante da situação, chegou-se a pensar que o caixa tivesse sido violado e os valores subtraídos.

A Perícia Técnica da Criminalística foi acionada e compareceu ao local, e confirmou que as caixas onde ficam os valores, estavam vazias. O representante da empresa de transporte de valores ‘Brinks’, supervisor, Mauro Alves da Silva Junior, esteve no local e entrou em contato com a empresa e foi informado da situação: de que os valores haviam sido retirados e deixado de propósito o equipamento aberto, porque uma segunda pessoa da manutenção iria até o local fazer os tais reparos.

Depois de algum tempo e muita movimentação, o mal-entendido foi desfeito, mas a PM registrou o BO da ocorrência na 1ª DP, para registrar o fato.

Montreal