Cadidé anuncia saída do PDT e deve seguir para o PSB com...
Supermoveis


Macropel

Cadidé anuncia saída do PDT e deve seguir para o PSB com Taques

Fonte:
SHARE
Vereador Aristóteles Cadidé anuncia saída do PDT.

Chico Oliveira

O vereador Aristóteles Cadidé que está em seu terceiro mandato na câmara de vereadores em entrevista ao NMT anunciou sua saída do PDT. O PDT que aos poucos mesmo tendo eleito o governador Pedro Taques, em Rondonópolis vive uma monotonia sem fim.

 

Motivos para a saída do nobre vereador que é tido como um dos mais atuantes da casa e é sem dúvidas o mais importante representante da sigla na cidade não faltaram, dentre elas estão a falta de um diretório há quase um ano, deste modo não podem filiar ninguém, ficou um partido sem o contato efetivo com sua base e seus correligionários.

 

Cadidé deixa o PDT também para acompanhar o governador Pedro taques que deve seguir para o PSB (informação não confirmada) que já tem na região sul o deputado federal Adilton Sachetti.

 

“Pertenço a um grupo político, que nos apresentou um projeto de desenvolvimento para o estado e principalmente para a região, somos soldados, ajudamos a coordenar a campanha do governador aqui e seguiremos com ele pois acreditamos no que esta sendo feito”, pondera Aristóteles.

 

Ainda sobre o projeto para o novo Mato Grosso o líder do governo na região foi enfático, “A população espera muito de nós, deste grupo, e não vamos decepcionar, o governador Pedro Taques sabe exatamente o que faz”, afirma.

Montreal