Cachorro faz xixi em homem, e ele toma atitude inusitada.
Adventista

Fullbanner1


Cachorro faz xixi em homem, e ele toma atitude inusitada.

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
CÃOZINHO ADOTADO FOTO: FACEBOOK

Depois de fazer xixi em um homem que estava sentado na calçada distraído com o celular, o cãozinho que ficou famoso nas redes sociais nesta semana se deu bem. Ele foi adotado pelo estudante de educação física Heinze Sánchez, 27 anos, conforme publicado em sua conta no Facebook

O vídeo que viralizou, mostra o momento exato em que o rapaz leva uma mijada do cachorro nas costas. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança na cidade do Rio de Janeiro. O vídeo da distração tem cerca de um minuto e ganhou as redes sociais.

Depois da repercussão, o jovem constatou que o animal não tinha dono e decidiu ficar com o animal. “Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar”, escreveu Sánchez em sua rede social.

HEINZE SÁNCHEZ COM CÃOZINHO.
FOTO: FACEBOOK

 

A publicação já tem mais de 18 mil reações, 5 mil compartilhamentos e mais de cinco mil comentários.

Enzo Sánchez dormindo!
Tá limpinho !
Cheirosinho!
Alimentado !
E no quentinho!

Sánchez que veio de Buenos Aires para o Rio de janeiro também já postou uma foto do seu novo amigo descansando com uma camisa do Brasil. É muito amor envolvido!