Cabral não tem lesão constatada, mas segue como dúvida para o clássico
Fullbanner1



Cabral não tem lesão constatada, mas segue como dúvida para o clássico

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

Dos males, o menor. O volante Ariel Cabral passou por um exame de ressonância magnética nesta terça-feira, e o resultado não apontou nenhuma lesão significativa no joelho esquerdo do jogador. Cabral deixou a partida contra o Uberlândia, na noite de segunda-feira, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, por conta de dores, após levar uma pancada.

Segundo o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, é preciso esperar que as dores no joelho de Cabral terminem, para que ele possa voltar a treinar e saber se vai ter condições de atuar no sábado, no clássico contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.- O Ariel fez um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo que não mostrou nenhuma lesão significativa. Agora, ficamos na dependência exclusiva do atleta ter uma melhora e uma evolução no quadro de dor para retornar às atividades. Aguardamos uma evolução dele nos próximos dias até que ele fique livre do incômodo e da dor para ser possível esse retorno – disse o médico ao site oficial do clube.

O elenco cruzeirense foi liberado para folga após o treino da tarde desta terça-feira, e as atividades na Toca da Raposa II serão retomadas na manhã de quinta-feira, quando o técnico Mano Menezes vai começar a preparar o time para o duelo contra o Atlético-MG.