Cabo de Alta Tensão se rompe e Concessionária de energia não atende...
Fullbanner1

Fullbanner2


Cabo de Alta Tensão se rompe e Concessionária de energia não atende chamado da População

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE

Após a forte chuva que caiu neste sábado(21) em Rondonópolis, vários danos foram causados na cidade. No bairro Santa Laura, mais exato na Av. Papa Pio Xl, um fio de alta tensão acabou se rompendo da rede de alta tensão.

A população fez contato com a concessionária de energia Energisa ainda no sábado (22), via 0800 64 64 196 porém 24 h já se passaram e até agora nenhuma equipe de manutenção compareceu no local.

Transita no cabo rompido pelo menos 13.600 Volts, tornando uma tragédia anunciada para qualquer pessoa que se aproximar do local, e receber uma descarga elétrica.

Cabo de alta tensão Rompido no bairro Santa Laura.
Foto: Internet

 

De acordo com um morador, a vizinhança tem se revezado para cuidar do isolamento da área e evitar que algum acidente aconteça.

Não é a primeira vez que a reportagem do NMT, recebe reclamações da concessionária de energia Energisa. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou em (28) Janeiro de 2014 a transferência da gestão da Rede Cemat, concessionária de energia de Mato Grosso, para a Energisa S/A, sediada em Minas Gerais (MG). Desde então os consumidores vem com frequência reclamando, do atendimento prestado pela empresa.

O Corpo de Bombeiros Militar(BM) também solicitou para empresa Energisa, que atenda o pedido da comunidade do bairro Santa Laura e evite uma tragédia em nossa cidade.

A reportagem do NMT tentou contato com a empresa Energisa, porém não obteve êxito.

Montreal