Cabeleireiro morre em Cuiabá após ser baleado em salão e deixado na...
Adventista

Fullbanner1


Cabeleireiro morre em Cuiabá após ser baleado em salão e deixado na porta de hospital

Fonte: G1
SHARE
Josivaldo da Silva Santos (Foto: Facebook/Reprodução)

Um cabeleireiro morreu na noite dessa quinta-feira (1º) depois de ser baleado no salão de beleza dele, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josivaldo da Silva Santos, de 28 anos. Ele foi deixado perto da porta do Hospital Regional de Sorriso, onde morreu.

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada por envolvimento no crime até a manhã desta sexta-feira (2).

Segundo a PM, o homicídio ocorreu no Bairro Industrial, por volta de 23h (horário de Mato Grosso). Funcionários do hospital chamaram a polícia depois que Josivaldo foi deixado no local.

Conforme as testemunhas, um veículo, modelo Voyage, de cor preta, deixou o cabeleireiro no chão, perto da entrada da porta principal do hospital, e foi embora.

Os funcionários disseram que não conseguiram identificar quem seria o motorista e nem quem deu socorro à vítima.

Depois, a PM recebeu a informação dos vizinhos de Josivaldo. Eles relataram que duas pessoas, em uma motocicleta, passaram na frente do salão de beleza, onde o cabeleireiro estava, e uma delas fez um disparo.

O tiro acertou as costas de Josivaldo. Ele foi socorrido no Hospital Regional, mas morreu durante o atendimento de saúde.