Buscas resultam na apreensão de drogas e objetos ilícitos em Jaciara
Adventista

Fullbanner1


Buscas resultam na apreensão de drogas e objetos ilícitos em Jaciara

Fonte: Da Redação com PJC.
SHARE
Foto: Assessoria | PJC-MT

Cerca de um quilo de pasta base de cocaína e objetos de origem ilícita foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar realizada na tarde de sexta-feira (23.11), em Jaciara (144 km ao Sul). A ação visava dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar contra membros de uma facção criminosa  e resultou em uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

A ordem de busca e apreensão expedida pela 3ª Vara da Comarca de Jaciara foi cumprida em duas casas no mesmo terreno, localizadas no bairro Jardim Leblon, suspeitas de serem pontos de apoio de uma organização criminosa.

No local, foram encontrados vários objetos de origem ilícita, como as placas de uma motocicleta roubada, cerca de um quilo de pasta base de cocaína já embalada para venda, além de uma televisão, um videogame e uma caixa de som, suspeitos de serem produtos de furto.

Em uma das casas, os policiais apreenderam documentos com nome de um dos suspeitos de integrar a facção criminosa e um aparelho celular aparentando ser de outro membro do grupo. O suspeito, Henrique Vinicius que estava na residência no momento das buscas foi conduzido a Delegacia de Polícia de Jaciara.

Após ser interrogado, foi lavrado o flagrante contra o suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.