Bruno & Marrone completam a linha de shows da Exposul
Supermoveis


Macropel

Bruno & Marrone completam a linha de shows da Exposul

Fonte:
SHARE

Paulo Mello / Assessoria Imprensa

A Comissão Organizadora da 43ª Exposul anunciou, nesta manhã de quarta-feira (08), o nome dos artistas que subirão ao palco da Arena do Parque de Exposições da exposição de Rondonópolis, no dia 13 de agosto próximo (quinta), em substituição a Cristiano Araújo, falecido semana passada em um fatídico acidente automobilístico, na BR 150, perto de Morrinhos GO.

“Cristiano é insubstituível, um dos artistas mais queridos da atual cena musical brasileira, mas infelizmente nos  deixou cedo demais. A Exposul, já em fase final de organização, não poderia deixar a população de Rondonópolis e região sem uma linha de shows completa. Assim o inesquecível Cristiano Araújo terá como substitutos na grade de shows do evento, uma dupla de amigos, com enorme prestígio na cidade: Bruno & Marrone”, informou o vice-presidente do Sindicato Rural, Aylon Arruda.

A informação é que a dupla sertaneja deve prestar uma homenagem a Cristiano Araújo na abertura do show na Arena de Rodeios e Shows do Parque de Exposições e terá programado uma pauta musical especial para a noite de apresentação.

Montreal