Bruno Lopes, Lucena, Elias, Aírton e Leandro Carvalho: quem é “abusado”?
Supermoveis


Adventista

Bruno Lopes, Lucena, Elias, Aírton e Leandro Carvalho: quem é “abusado”?

Fonte: SporTV.com
SHARE

Quem não quer fazer aquela jogada bonita, para empolgar sua torcida, num meio de semana cheio de competições importantes? Não faltou concorrente para a enquete de “abusados” do “É Gol!”. Bruno Lopes (Brasil de Pelotas), Lucena (Libertad-PAR), Elias (Atlético-MG), Airton (Botafogo) e Leandro Carvalho (Paysandu) tiveram momentos de inspiração. Teve muita caneta e até volante dando chapéu. Qual lance foi o mais bonito?

Em Xerém, no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Brasil de Pelotas. pela Primeira Liga, o time gaúcho deu adeus à competição, mas a caneta de Bruno Lopes em bela jogada pela direita que deu em bola na área, obrigando Diego Cavallieri a fazer boa defesa, vale o registro,

Teve caneta até com sotaque no triunfo do Galo por 2 a 0 sobre o Libertad-PAR pela Libertadores. Lucena dominou no meio de campo e, marcado por Rafael Carioca, não perdoou e botou o volante do Galo no chão com a jogada. Na mesma partida, Elias também não deixou barato em arrancada pela direita, e deu uma caneta em alta velocidade, se livrando logo do marcador para cruzar na área..

Mas nem tudo foi caneta. Aírton, do Botafogo, esqueceu um pouco a sua função principal, de marcador, para aplicar um chapéu  justamente sobre o seu marcador na jogada, na virada do Botafogo por 2 a 1 sobre o Sport, pela Copa do Brasil, no Rio.

Fechando a lista, outra caneta, a de Leandro Carvalho, do Paysandu, na derrota para o Santos por 2 a 0, também pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Com a jogada, tentou puxar um bom contra-ataque. Que não deu em gol, mas o lance foi dos mais bonitos do jogo.

Clique aqui e vote na jogada mais bonita

Montreal