Bruno Grassi, Dracena, Lucão, Rodrigo. Vote no pior “garrancho” da rodada
Supermoveis



Bruno Grassi, Dracena, Lucão, Rodrigo. Vote no pior “garrancho” da rodada

Fonte: SporTV.com
SHARE

Nem mesmo os grandes dribles e golaços são capazes de apagar as lambanças que ocorrem nas rodadas de campeonatos estaduais. Com tantos lances bizarros, o “É Gol!!!” abre enquete para decidir qual é o pior lance do meio de semana. Desta vez, são cinco candidatos: Edu Dracena, do Palmeiras; Thiago Santos, do Linense; Lucão, do Cruzeiro-RS; Lincoln, da Portuguesa-RJ e Bruno Grassi, do Grêmio.

> Clique para votar no pior lance do meio de semana

O primeiro candidato é Bruno Grassi, do Grêmio. Na partida contra o São Paulo-RS, o goleiro levou um frangaço após levantamento na área, lance que acabou custando caro na derrota por 1 a 0. Na sequência, aparece Edu Dracena, do Palmeiras. O zagueiro tentou cortar bola na defesa de peixinho e acabou furando. Para a sorte do veterano, o lance não deu em nada. Outro jogador na enquete é Lucão, do Cruzeiro-RS, que puxava contra-ataque no meio de campo, mas parece ter se intimidado com a marcação e acabou caindo sozinho.

Outros candidatos também estão presentes na enquete. Rodrigo, da Portuguesa-RJ, tentou afastar bola na defesa e furou de forma bizarra, coroando a péssima atuação defensiva da equipe, que perdeu por 4 a 1 para o Botafogo. Quem fecha a enquete é Thiago Santos, que tentou arriscar de muito longe na partida contra o Corinthians, mas acabou mandando a bola na arquibancada.