Brasil e Costa Rica fazem amistosos em Campo Verde e Cuiabá
Fullbanner1


Macropel

Brasil e Costa Rica fazem amistosos em Campo Verde e Cuiabá

Fonte: Junior Martins
SHARE
Falcão (camisa 12), o maior jogador de todos os tempos, será parte da seleção brasileira nos dois amistosos. Foto: Assessoria.

Seleções do Brasil e Costa Rica disputam amistosos em Campo Verde, no dia 17 de novembro, às 19h15, no Ginásio Municipal Joubert Izaias Romancini, e em Cuiabá, no dia 19 de novembro, às 13h, no ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), organizados pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e com apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT). E os ingressos comercializados pela FMFS e pelo site Ingressos MT.

De acordo com o presidente da FMFS, Pedro Martins Verão, a seleção brasileira de futsal já conquistou 7 campeonatos mundiais e foi vice-campeã em outros três, também conquistaram os títulos de 20 Copas América e nove Grand Prix de futsal. E, segundo ele, Brasil e Costa Rica jogaram pela última vez em 2013, foram dois amistosos e a seleção canarinho levou a melhor nos dois encontros. O primeiro teve o placar de 3 a zero e o segundo de quatro a um.

“O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT), gerida pelo secretário Leonardo de Oliveira, contribuiu com passagens aéreas, transporte de ônibus, entre Campo Verde e Cuiabá e internamente, e com hospedagem para as equipes. Agradecemos esse apoio fundamental para a realização dos amistosos”, avaliou o presidente da FMFS, Pedro Verão.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos em dois pontos de venda. Na Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), localizada na Rua dos Girassóis, Nº 140, no bairro Jardim Cuiabá, e na Tubarão Sports. E pelo site Ingressos MT ( http://www.guicheweb.com.br/evento/6780 ). Um evento da FMFS, com apoio da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e do Governo do Estado de Mato Grosso. E os valores podem ser consultados nos pontos de venda e pelo contato: (65) 3027-5806.

Montreal