Braseiro anuncia lucro do evento e entrega doações a entidades
Fullbanner1


Adventista

Braseiro anuncia lucro do evento e entrega doações a entidades

Fonte: Assessoria
SHARE

O Festival Braseiro, maior festival de carnes nobres do Brasil, anuncia nesta sexta-feira (27) à população de Rondonópolis e região a renda obtida com a realização da terceira edição do evento e que será destinada a oito diferentes entidades beneficentes. A entrega simbólica desses dividendos solidários será feita a partir das 19h, na sede do Gaivota Country Club.

Serão contempladas as seguintes entidades: Santa Casa de Rondonópolis, Casa do Adolescente Sagrada Família, Associação Creche Santa Lúcia, Casa de Apoio Amor em Ação, Cáritas Diocesana de Rondonópolis, Fundação Lar Cristão, Lar dos Idosos Paul Percis Harris e Associação Rondonopolitana de Pessoas com Transtorno Autista. Os pedidos de auxílio foram formalizados em projetos, cadastrados junto à organização do Festival, e a seleção atendeu a critérios técnicos, com visitas in loco às entidades.

O propósito social do Festival Braseiro se fortalece a cada edição realizada, conforme destaca um dos idealizadores do evento, Marco Túlio Soares, presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). “Churrasco é sinônimo de alegria e Braseiro se consolidou como sinônimo de fazer o bem. Nos orgulhamos em anunciar, mais uma vez, essa corrente, esse movimento Braseiro em prol do próximo. É uma grande honra para nós poder ajudar a mais entidades”.

Os recursos viabilizarão a aquisição de equipamentos e a implantação de melhorias nas sedes de instituições selecionadas, beneficiando diretamente centenas de pessoas assistidas.

O BRASEIRO – Maior festival de carnes nobres do Brasil, o Festival Braseiro promove a paixão pela carne aliada ao carinho por gente. Uma equipe de 350 voluntários, 180 deles assadores, atuou diretamente para que o evento que movimenta Rondonópolis acontecesse mais uma vez, nesta mais recente edição, realizado em 7 de outubro. Cerca de 2.500 pessoas prestigiaram o festival e suas 3 toneladas de carne ofertadas em ampla variedade de cortes e técnicas de preparo. Um verdadeiro deleite aos apaixonados por carne compartilhado ao longo de nove horas de evento.
A terceira edição do Festival Braseiro, a segunda em Rondonópolis, coroou a bem-sucedida parceria entre a Celeiro Carnes Especiais, Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e TV Centro América.

Montreal