Boulevard Paulista, apartamentos decorados darão noção real das plantas do empreendimento
Fullbanner1

Fullbanner2


Boulevard Paulista, apartamentos decorados darão noção real das plantas do empreendimento

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Ilustrativa TMI

O Edifício Boulevard Paulista que está sendo construído nas proximidades do shopping, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), pelo grupo da TMI Investimentos Imobiliários, em breve dará uma opção interessante aos seus investidores, pois inaugurará os apartamentos decorados.

São três opções de plantas com 112 e 137 metros quadrados que poderão ser visitados pelos clientes. “É uma oportunidade para que o comprador sinta o espaço, verifique as possibilidades de ocupação”, explica o diretor da construtora, Thiago Muniz.

A planta menor apresenta a estrutura de dois quartos, uma suíte, área de serviço e cozinha, banheiro de serviço, banheiro social, sala de TV, sala de jantar e sacada. A maior planta tem um quarto com sacada a mais.

Crescendo verticalmente, a cidade começa a exigir do mercado imobiliário prédios modernos e que atendam a necessidade do cotidiano dos moradores que cada vez mais precisam de praticidade e facilidade em suas moradias.

Estrutura

O novo empreendimento do grupo terá uma torre 24 andares e possuirá três pavimentos de área comum, área verde permeável, área de recreação e estacionamento para visitantes. Tudo isso será levantado em 4.441 metros quadrados, na rua mais charmosa da cidade, onde a valorização imobiliária é realidade, estando apenas a uma quadra do shopping.

Dentre os itens de lazer estão sauna, piscinas adulta e infantil, quadra poliesportiva, quadra de squash, espaços kids, espaço teen, sala de jogos, academia, playground, quiosques para churrasqueira e redário.

Mais informações do empreendimento podem ser obtidas pelos telefones (66) 3423-4679, (66) 9-9991-6664 e (66) 9-9971-0117 ou pelo site www.grupotmi.com.br. A empresa fica localizada na Rua Antônio Arcanjo Ribeiro, número 77, Bairro Sagrada Família. Vale lembrar que os decorados serão abertos à visitação em breve na Avenida Paulista, local onde será construída a torre.

Montreal