Biqueira: Polícia fecha ponto de tráfico de drogas e prende arma de...
Supermoveis


Macropel

Biqueira: Polícia fecha ponto de tráfico de drogas e prende arma de fogo

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PM

Após a Polícia Militar receber uma denúncia, na noite deste domingo (26), de que em uma residência funcionava como ponto de tráfico de drogas, os policiais de plantão foram até o local e encontraram os indivíduos Fábio Cristiano dos Santos, de 30 anos, e Camila Rodrigues Moraes, na residência.

Na abordagem, foram encontrados com Fabio 44 papelotes de um substância aparentando ser cocaína, e uma pistola Taurus modelo PT57S, com três munições intactas.

Na residência, ainda foram localizados dois tabletes com aproximadamente um quilo de uma substância aparentando ser maconha. Na carteira do indivíduo, também foram encontrados mais de R$ 3 mil em espécie.

Foram apreendidos vários objetos e acessórios que caracterizam o tráfico de drogas no local, como papel de filme, rolo de sacola plástica, duas balanças de precisão, garrafa pet de ácido bórico e cadernos contendo anotações que possivelmente são ligadas às ações ilícitas.

Ainda no interior da casa, os policiais encontraram vários objetos como equipamentos de serralheira, aparelhos celulares e objetos pessoais.

Os indivíduos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Todas as informações foram registadas no boletim de ocorrência Nº 2017.390699.

Montreal