“Bem, Amigos!” recebe dirigentes de Palmeiras e Flamengo nesta segunda
Adventista



“Bem, Amigos!” recebe dirigentes de Palmeiras e Flamengo nesta segunda

Fonte: SporTV.com
SHARE

O “Bem, Amigos!” não para na segunda-feira de Carnaval e terá muito papo sobre negócios e bastidores no mundo da bola, às 22h, com a presença do diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, e do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que falarão sobre os elencos e planejamento do clubes para o ano.

A dupla será recebida pelo apresentador Luís Roberto, que também terá a companhia dos comentaristas Paulo Cesar Vasconcellos, Marco Rodrigues, Muricy Ramalho, Caio Ribeiro e do jornalista Martin Fernandez, do Globoesporte.com. Tudo embalado pelo som do grupo “Molejo”, em ritmo de folia.

O programa é apenas uma das atrações do dia do Canal Campeão, que mantém sua programação, com muito debate e todas as notícias do esporte no Brasil e no mundo. Tem “Redação SporTV”, às 10h, seguido por “É Gol!!!” (12h), “Seleção SporTV” (13h), “Giro da rodada” (16h), e ainda “Giro SporTV” (12h e 17h), “Planeta SporTV” (16h) e “SporTV News” (23h30), no SporTV 2. Assinantes podem conferir tudo pelo computador, celular ou tablet através do “SporTV Play”. Ao longo do dia também têm Brasil Open, NBA e Sul-Americano sub-17. 

BRASIL OPEN

A chave principal do Brasil Open abre nesta segunda-feira, e o SporTV 3 abre espaço para transmitir o evento a partir das 17h. Claudio Uchoa e Bruno Souza narram as partidas, na companhia dos comentaristas Narck Rodrigues e Domingos Venâncio, direto do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Sul-AMERICANO sub-17

Tem rodada do Campeonato Sul-Americano sub-17, no Chile, e o SporTV mostra dois jogos ao vivo. Às 17h, tem Colômbia x Uruguai, com narração de Guto Nejaim e comentários de Carlos Eduardo Lino. Em seguida, às 19h, Clayton Carvalho narra Bolívia x Equador, com comentários de Edinho. 

NBA

O basquete chega para fechar a segunda-feira, com NBA, às 23h30. Houston Rockets x Indiana Pacers será narrado por Roby Porto, com comentários de Byra Bello, no SporTV 2.