Bebê ferido em tiroteio na UPA foi atingido no peito e na...
Supermoveis



Bebê ferido em tiroteio na UPA foi atingido no peito e na mão e está na UTI

Fonte: O livre
SHARE
Ednilson Aguiar/Olivre

O bebê de seis meses ferido no tiroteio ocorrido na tarde de terça-feira (14) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá, em estado grave. Vitor Hugo Camargo Martins foi atingido no tórax e na mão. A criança é uma das cinco vítimas feridas na tentativa de resgate de um detento ocorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da capital. Segundo informações da Secretaria de Saúde de Cuiabá, além do bebê, também está na UTI a paciente Dayana da Silva Romao, 33 anos, que foi atingida no tórax e está em estado grave.

A enfermeira Rosimere Sousa da Silva, 51 anos, foi atingida na perna e tem quadro estável. O agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 33 anos, levou dois tiros na coxa e também está estável. A mãe da criança, Estefani de Camargo Santos, 22 anos, levou um tiro de raspão no ombro e já teve alta.

O tiroteio ocorreu quando criminosos tentaram resgatar o detento José Edmilson Bezerra Filho, 31 anos, que está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CCC), no bairro Carumbé. Ele responde por oito homicídios e por um sequestro e é apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Mato Grosso.