Bêbado e armado, dono de posto é flagrado brincando no trânsito e...
Adventista



Bêbado e armado, dono de posto é flagrado brincando no trânsito e acaba preso

Fonte: Da Redação com O livre.
SHARE
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

O dono de um posto de combustível de Cuiabá, de 32 anos, foi preso nessa quarta-feira (24) ao ser flagrado fazendo ziguezagues na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Parque Universitário, na Capital, com sua camionete, uma Ford Ranger de cor prata.

Outros motoristas acionaram a Polícia Militar informando sobre a imprudência e a localização do motorista. Segundo a denúncia, ele estava quase batendo em outros veículos.

Conforme o boletim de ocorrência, logo depois da denúncia os policiais encontraram o motorista, ainda na mesma avenida e mudando de faixa sem ao menos sinalizar.

A equipe militar ordenou que ele parasse através de sinais sonoros e luminosos, mas o motorista não obedeceu e continuou andando, até que entrou no estacionamento do Residencial Vale do Moinho, no Bairro Jardim Universitário, local onde acabou sendo detido.

O dono do posto desceu do carro, virou de costas para os policiais e, segundo o boletim de ocorrência, jogou no chão uma pistola calibre 380, que estava em sua cintura.

A arma, da marca Taurus, estava com um carregador e oito munições. Questionado, ele disse não possuir porte de arma, mas apresentou o registro da pistola.  Ele também afirmou ter consumido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do dono de posto foi recolhida e ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A camionete que ele dirigia foi entregue à esposa dele.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, ou substância psicoativa.