Bandidos voltam a atacar em Primavera: assaltos são registrados na rua, em...
Fullbanner1

Fullbanner2


Bandidos voltam a atacar em Primavera: assaltos são registrados na rua, em casa e no comércio

Fonte:
SHARE

VILMAR KAIZER

No fim de semana, pelo menos três roubos foram registrados pela Polícia Militar em Primavera do Leste. Um deles ocorreu em via pública, quando um homem caminhava por volta das 21 horas do sábado, 06, no bairro Castelândia.

Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto. O “garupa” estava armado com revólver e o obrigou a entregar um telefone celular, um HD externo e a carteira com documentos e dinheiro. Os dois fugiram em seguida.

COMÉRCIO

O outro roubo aconteceu por volta das 22h30 da mesma noite em uma pizzaria no bairro Buritis. De acordo com o proprietário, já se preparava para fechar o estabelecimento quando um suspeito entrou com capacete e, armado, exigiu que fosse entregue dinheiro (em torno de R$ 400 reais), um anel e um aparelho de telefone celular. Ele também se evadiu rapidamente.

RESIDÊNCIA

Outro assalto foi registrado pela PM ainda na noite da sexta-feira, 05, em uma residência na rua Poxoréu. Dois homens invadiram uma residência e levaram celulares e outros aparelhos os quais a vítima no momento do registro da Ocorrência, ainda não soubera precisar.

 

Montreal