Bandidos roubam caminhão e motorista fica encapuzado na Serra da Petrovina
Fullbanner1


Macropel

Bandidos roubam caminhão e motorista fica encapuzado na Serra da Petrovina

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PJC

Um motorista identificado como Adelar Ladek, de 46 anos, foi sequestrado e teve o caminhão roubado na Serra da Petrovina na noite desta quarta-feira (29).

De acordo com a vítima, ele parou o caminhão às margens da BR-364 para pernoitar quando três indivíduos bateram na janela do veículo pedindo que abrisse e saísse da cabine. O indivíduo usava um capuz e estava em posse de uma pistola.

O motorista obedeceu a ordem dos criminosos, desceu do caminhão, foi encapuzado e conduzido para o veículo que os homens estavam. O mesmo foi levado para uma área de mata fechada, local onde permaneceu até as 10h30 desta quinta-feira (30). Quando liberado pelos homens, do cativeiro, eles pediram que ele andasse sem olhar para trás, pois ele correria risco de morte caso olhasse para eles.

Adelar se deslocou para Rondonópolis, foi até a delegacia e comunicou aos policiais sobre o roubo do caminhão, carregado com pelo menos 36 mil quilos de farelo de soja.

A equipe de inteligência da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), em diligências pela região do Distrito Industrial de Rondonópolis, conseguiu localizar o veículo roubado durante a madrugada.

O veículo foi recuperado e será entregue a vítima que registrou a ocorrência 2017 396103.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Montreal