Bandido usa RG falso, fica foragido por um ano e é preso...
Fullbanner1


Macropel

Bandido usa RG falso, fica foragido por um ano e é preso em Goiás

Fonte: Thiago Mattar, com informações da PJC
SHARE
Azulão foi preso em Goiás; ele usava identidade falsa para fugir da Justiça. Foto: PJC.

Com cinco pedidos de prisão em aberto em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), Fernando Carlos de Oliveira Souza, mais conhecido como Azulão, foi preso em operação integrada da Polícia Militar (PM) de Goiás, PM e Polícia Civil de Mato Grosso. O bandido era procurado por vários crimes, incluindo homicídio e tráfico de drogas.

Por meio de investigações, os policiais descobriram que Azulão estava escondido há um ano em uma casa na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO). Na residência do procurado, arma de fogo, munições e um documento falso foram apreendidos. Se apresentando como Diogo, o bandido usava o RG falso para não ser rastreado pelas autoridades.

Mesmo com nova identidade, Fernando continuou cometendo crimes fora de Mato Grosso. Em sua casa, no bairro Bela Vista, mais de R$ 15 mil em notas altas, porções de maconha e dois veículos também foram apreendidos.

Após flagrante realizado pelas autoridades policiais de Mineiros (GO), o juiz da comarca daquela cidade deve encaminhar Azulão para o juiz da comarca de Rondonópolis, de onde partiram os mandados de prisão.

Montreal