BANDIDO NÃO DORME BEM – Dr. Francisco Mello
Fullbanner1

Fullbanner2


BANDIDO NÃO DORME BEM – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

Confúcio e Sócrates ensinaram:  “tu tens que cultivar as melhores virtudes inclusive combater a corrupção para que possas dormir tranquilo. Estudiosos afirmam que tua alma permanece acordada enquanto dormes. Ela viaja e se refestela ao encontrar tuas amizades no plano extrafísico.

A qualidade desta viagem vai depender do grau de sintonia das frequências positivas na hora de dormir. Guias turísticos não faltarão visto ser do interesse dos bons parceiros espirituais, te conduzir pelas melhores rotas afim de que ao acordar possas estar revigorado e feliz por teres visitado belos cenários, lindas paisagens e usufruído da alegria de encontrar espíritos amigos e benfeitores.

Pode ocorrer o contrário. Se levares para o leito: fadigas, dissabores e preocupações, teu sono será de péssima qualidade não proporcionando o relaxamento suficiente para teu bem estar e ao acordares sentirás ressaca e augias generalizadas.

Se descuidares, o passeio da consciência pelo mundo extra corpóreo, será afetado por visões amedrontadoras, pesadelos deletérios, influenciados pelas companhias espirituais inferiores que como andejantes no além, te farão frequentar lugares horríveis e logradouros negativos do ponto de vista austral.

Augusto Cury valoriza a cada palestra o cultivo da harmonia emocional e o bom uso da racionalidade. Buda pregava: Mente sã, Corpo são. Alberto Montalvão em “A Psicologia do Êxito” alertou para as vantagens de buscares em todo tempo e lugar atitude mental positiva.

Cristo e Chico Xavier recomendaram a prática do amor e a observância do perdão, aliados a fuga do egoísmo e a renúncia das paixões como requisitos de nobreza espiritual.

Portanto, o homem observador de Preceitos Mandamentais emanados de Seres sapientes e iluminados como os descritos acima, se imunizará contra a negatividade, os surtos patológicos e psicóticos, as neuras deletérias e a infelicidade.

Desejo que tenhas sempre sonos reparadores e viagens espirituais maravilhosas. Só assim terás bem estar, energia para recomeçar um novo dia feliz e produtivo, com manejo constante da serenidade e Paz Profunda.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

 

 

 

 

 

Montreal