Bandido ‘mãos de tesoura’ ataca menina de 13 anos
Supermoveis

Fullbanner2


Bandido ‘mãos de tesoura’ ataca menina de 13 anos

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Menor teve Cabelo Cortado e Roubado. Foto: Internet

Uma menor de 13 anos, teve seu cabelo cortado e roubado por dois motociclistas quarta-feira (18), no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (MT).

Cabelo bom e bem cuidado deixou de ser desejo apenas de mulheres. O número de quadrilhas especializadas no roubo de fios só aumenta no País. O negócio é rentável: algumas madeixas chegam a custar mais do que ouro e movimentam um mercado milionário

A venda de cabelo é tão lucrativa que existe até tráfico internacional de fios! É cada vez mais comum a Receita Federal apreender mechas sem nota fiscal ou autorização da Anvisa para circulação
Foto: Internet

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada pelo avô da vítima, onde contou todo o ocorrido com a neta.

Em relato aos policiais, a jovem contou que estava levando o almoço para o trabalho de sua avó, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de tanque de cor vermelha e partes da carenagem na cor preta. O condutor da moto subiu na calçada e a dupla surpreendeu a adolescente.

De acordo com a vítima, um dos suspeitos a empurrou contra o muro de uma residência, pedindo que não gritasse, retirou uma tesoura do bolso e cortou cerca de 80 centímetros de seu cabelo, correspondendo a aproximadamente 4 palmos.

A dupla abriu fuga do local e as únicas características que a vítima lembra, é que o condutor da moto era alto, magro e usava capacete de cor escura, já o outro suspeito que cortou o cabelo da adolescente, a vítima não lembra as características.

O Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis

o cabelo  das mulheres brasileiras  é o mais caro de todos. Mas ele tem que ser comprido, claro e fino. Este tipo custa no mínimo R$ 1.800 cada cem gramas.

Todas as informações foram registradas no Boletim de Ocorrência Nº 2007. 346187

Montreal