Azul suspende voo Roo/Campinas e Passaredo diminui frequência para Ribeirão
Supermoveis

Fullbanner2


Azul suspende voo Roo/Campinas e Passaredo diminui frequência para Ribeirão

Anúncios das empresas acabam por manchar ainda mais atual momento do aeroporto administrado pela Prefeitura

Fonte:
SHARE
Foto: Arquivo/Imagem Ilustrativa

Nesta semana, a Azul Linhas Aéreas oficializou que vai extinguir, a partir de março, a rota Campinas/Rondonópolis e vice-versa, enquanto que a Passaredo não vai mais fazer o voo Ribeirão Preto para a maior cidade da região sul diariamente. A notícia acaba de negativar ainda mais a estrutura aeroportuária da maior cidade da região sul, já manchada com “quase desastres” recentes pelo precário sistema de segurança que permita uma aproximação segura das aeronaves até a pista de pouso, sobretudo a noite e em dias de chuva.

O Ministério Público Federal recomendou ao Município recentemente que fizesse os investimentos para garantir a segurança dos usuários do espaço e paralelo a isso o prefeito Percival Muniz anunciou a aplicação de R$ 1 milhão para a compra de equipamentos que darão mais segurança aos pousos de aeronaves do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco. A ação ocorreu muito por uma forte pressão dos vereadores locais, muitos deles que viveram na pele momentos de horror, como é o caso de Hélio Pichioni (PR), quando chegava até Rondonópolis.

Com as mudanças, os viajantes da cidade que já passou de 220 mil habitantes e é pólo de uma região de 500 mil, terá apenas a opção do voo para Cuiabá, pela própria Azul, que segue inalterado, o voo diário que vem e vai a Brasília, além da vinda de Ribeirão Preto apenas em segundas, quartas e sextas-feiras.

Abaixo a nota à imprensa feita pela Azul para confirmar as mudanças:

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 1 de março, deixará de atender o mercado de Rondonópolis a partir do aeroporto de Campinas. O motivo é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia. Os voos entre Cuiabá e Rondonópolis permanecem inalterados. Os clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão reacomodados em outras operações da Azul ou terão reembolso integral. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes”.

Da Redação com informações UNIVERSO KG

Montreal

3 COMENTÁRIOS

  1. A cada dia que passa essa cidade se torna um lixo, escória. Que shopping é esse? E esse aeroporto de merda? Não bastasse não ter carnaval para investir (ter que escolher entre o ruim e o péssimo realmente é lamentável), agora simplesmente vão cortar os voos de Rondonopolis-Campinas por ‘reajuste de malha’. Se poupe, prefeito. Faça um favor à essa sociedade e renuncie seu cargo, pelo amor de Cristo. Tenha piedade de nós e, principalmente, de você. Rondonópolis agradece.

  2. Não tenho palavra para expressar essa vergonha notícias e pela Azul linhas Aéreas, a suspensão do vôo Campinas / Rondonopolis. Isso cheira mal ” política”.
    A impressão que fica que os nossos políticos torce contra a nossa cidade. Porque eles não arruma as malas e vão embora e nos deixa em paz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleRanking coloca Cuiabá como 22ª cidade mais violenta do mundo
Next articleBezerra frusta planos de Percival e Fulô