Aviso de obras: BR-163 passa por recuperação em Itiquira e Rondonópolis
Fullbanner1



Aviso de obras: BR-163 passa por recuperação em Itiquira e Rondonópolis

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Internet.

O trecho duplicado da BR-163, em Mato Grosso, está passando por recuperação de pavimento entre o km 41 e o km 73, Itiquira e Rondonópolis. Os serviços são realizados diariamente, das 7h às 17h, pelas equipes da Concessionária Rota do Oeste, que orienta os motoristas a seguirem as recomendações de tráfego indicadas no local de obras. A intervenção ocorre no sentido sul da rodovia.

A atividade é necessária para garantir a qualidade do pavimento e a trafegabilidade com conforto e segurança. A obra consiste na recomposição de massa asfáltica e sinalização.

Como se trata de um trecho já duplicado, não há necessidade de operação de tráfego em “Pare e Siga”. Os locais são sinalizados, com criação de células de trabalho para garantir a segurança de todos os envolvidos. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção ao passar no trecho, diminuam a velocidade e sigam as recomendações de segurança indicadas por meio da sinalização.

Os usuários do trecho podem se informar sobre os pontos onde ocorrem as obras na via diariamente por meio do boletim de tráfego divulgado no site da Rota do Oeste (www.rotadooeste.com.br) e pelo Twitter (@rotadooeste). Para ter informações sobre a rodovia e sobre todo o trecho sob concessão, podem se informar ainda pelo telefone de contato 0800 065 0163.