Autoridades do Vale do Araguaia apresentam demandas ao governador Pedro Taques
Fullbanner1


Macropel

Autoridades do Vale do Araguaia apresentam demandas ao governador Pedro Taques

Fonte:
SHARE

Redação/ Assessoria

O deputado Nininho participou da audiência com o governador Pedro Taques e intercedeu, junto à comitiva, por todas as demandas. A maior preocupação foi sobre o fechamento do hospital regional de Barra do Garças.

Em audiência com o governador Pedro Taques, ontem (22), prefeitos e vereadores do Vale do Araguaia, juntamente com o deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, reivindicaram melhorias para a região. Os representantes da Casa Civil receberam e protocolaram todas as demandas dos municípios. Dentre as diversas reivindicações, a que foi em comum apresentada por todos os prefeitos foi da manutenção do hospital e pronto socorro regional de Barra do Garças que atende 33 municípios da região.

“A população do Vale do Araguaia não pode ficar sem este hospital funcionando em boas condições, será uma grande perda para toda a região que hoje tem esse hospital como referência em saúde”, reforça Nininho.

O Vale do Araguaia já contou com o trabalho do deputado Nininho, para a melhoria da região. Nininho idealizou o programa de restauração da pavimentação das ruas com lama asfáltica nos municípios de Torixoréu, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Ponte Branca, Ribeirãozinho e Araguaiana. O programa trouxe benefícios para milhares de pessoas que hoje não sofrem mais com esse problema.

Para o deputado Nininho essas reuniões são importantes porque as autoridades representam a população. “É muito importante ouvir os prefeitos e os vereadores porque são eles que estão próximos da população e sabem das reais necessidades”, destaca Nininho.

Participaram da audiência prefeitos e vereadores de Barra do Garças, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu, Araguainha, General Carneiro, Pontal do Araguaia, Araguaiana.

Montreal