Autoridades de Paranatinga visitam Monitoramento de Primavera
Fullbanner1

Fullbanner2


Autoridades de Paranatinga visitam Monitoramento de Primavera

Fonte:
SHARE

Assessoria

O sistema de monitoramento urbano implantado em maio de 2014 pela prefeitura municipal, além de ter se tornado ferramenta fundamental no auxílio da redução do índice de criminalidade de Primavera do Leste, tem despertado o interesse de autoridades de outras cidades.

No sábado, 20, a Central de Monitoramento recebeu a visita do presidente do Conselho de Segurança do município de Paranatinga, Wellington Miranda, do diretor do Meio Ambiente, Alex Valandro, do membro do Conselho Municipal de Segurança, Renato Marinho, e da promotora de Justiça da Comarca, dra. Solange Linhares Barbosa, que juntamente com o Comandante da PM, Major Gibson e o Delegado de Policia Civil, dr. Bruno Moraes de Carvalho, que vieram de Paranatinga para conhecer o sistema implantado no município.

As autoridades se reuniram com o coordenador Anderson Pasinato e com os operadores do sistema para analisar o projeto de monitoramento urbano que está em operação nas dependências do Comando Regional da PM, com resultados significativos na redução do índice de violência, auxiliando o trabalho das polícias para a investigação de ações criminosas.

Segundo Wellington Miranda o objetivo da visita foi buscar informações e conhecer o funcionamento para em breve conseguir a implantação uma central do sistema de monitoramento no município de Paranatinga, nos moldes do implantado em Primavera visando cada dar mais segurança para a população daquele município.

Montreal