Autores de roubos, furtos, tráfico e receptação são presos em MT
Fullbanner1



Autores de roubos, furtos, tráfico e receptação são presos em MT

Fonte: Da redação
SHARE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá realizou na última semana a prisão de três criminosos em flagrante pelos crimes de furto qualificado e tráfico de droga, um quarto suspeito flagranteado por receptação majorada, e captura e cumprimento de mandado de prisão preventiva contra outros suspeitos de envolvimento em delitos patrimoniais (roubos) na região metropolitana.

Flagrantes –  Diogo da Costa Matos, 28, Christian Marques Queiroz, 18, e Willerson Chaves de Albuquerque, 23, conhecido como “Chapinha”, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por dois furtos qualificados, na segunda-feira (25). Todo o material subtraído de uma loja de móveis, no bairro Jardim das Américas, foi carregado com ajuda de um carrinho de mão. CLIQUE PARA MAIS.

Roubo à residência – O suspeito Davi Dias de Oliveira Porto teve mandados de prisão cumpridos por duas unidades da Polícia Civil. A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) cumpriu a ordem judicial referente a roubo de veículo, enquanto a Derf Cuiabá cumpriu o mandado de prisão por ocorrência de roubo à residência, com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição à liberdade das vítimas. CLIQUE PARA MAIS.

Outras prisões – Na manhã de quarta-feira (27) dois suspeitos foram presos pelos crimes de roubo e receptação.

Um dos presos é Christian de Souza Beato, detido no bairro Santa Izabel na Capital, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor. Ele é apontado como um dos autores de um roubo majorado ocorrido em julho de 2017.

Receptação – Equipe da Derf Cuiabá, sob coordenação do delegado Fabiano Pitoscia, em ação distinta realizou a prisão de Vitor Gabriel Silva Moraes, 20, no bairro São Gonçalo III, autuado por receptação majorada e uso de drogas.

O suspeito estava em posse de um aparelho rádio comunicador (HT) furtado dos Correios. Com ele também foram encontradas porções de maconha e cocaína. Também foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva que estava em aberto.