Autores de latrocínio tentado no bairro CPA têm prisões cumpridas em MT
Supermoveis



Autores de latrocínio tentado no bairro CPA têm prisões cumpridas em MT

Fonte: Polícia Civil
SHARE
Foto: Internet.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá cumpriu na quarta-feira (28) mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados pela autoria de um latrocínio tentado contra um idoso. O caso aconteceu em desdobramento da fuga dos suspeitos após roubo a uma joalheria, ocorrido na região do CPA, em setembro de 2017.

Reconhecidos pelas vítimas em inquérito policial presidido pelo delegado de polícia Eduardo Rizzotto, os assaltantes foram identificados como Hugo Renato Duque Paes e Renan Bernardo dos Santos Amorim.

O crime aconteceu no dia 13 de setembro quando dois criminosos armados invadiram a loja, rendendo funcionários e clientes. Na ocasião, eles subtraíram aproximadamente R$ 100 mil reais de mercadorias do local.

Após o assalto, os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda Falcon, mas vieram a colidir com um carro durante a fuga em um cruzamento. Antes de saírem do veículo, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra populares que pararam para ver o acidente. Um dos disparos atingiu, no ombro, um homem de 62 anos.

No dia seguinte ao latrocínio tentado (14.09.2017), os dois criminosos realizaram uma tentativa de roubo a uma loja de móveis e eletrodomésticos (Martinello). Nesta ocorrência, eles foram detidos pela Polícia Militar após longa negociação para libertação de reféns.