Autor de tentativa de latrocínio tem mandado de prisão cumprido em Rondonópolis
Adventista

Fullbanner1


Autor de tentativa de latrocínio tem mandado de prisão cumprido em Rondonópolis

Fonte: Da redação com PJC.
SHARE
FOTO: Internet.

O suspeito de um tentativa de latrocínio, Henrique Marty Nerys Rodrigues, 21 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão. Ele foi abordado no bairro Itapuã por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, na sexta-feira (30.11). A tentativa de latrocínio ocorreu no dia 15 de novembro de 2018.

Na abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi detido sob uso progressivo de força até que foi imobilizado e algemado. Os policiais ainda cumpriram mandado de busca apreensão, também expedido pela  2ª Vara Criminal de Rondonópolis (212 km ao Sul). No local de buscas, que seria uma casa no bairro Olga Maria, os policiais nada encontraram.

O suspeito confessou ter efetuado roubo de uma motocicleta e usou essa moto no roubo de uma conveniência.  A motocicleta, segundo ele, estaria com o comparsa, o qual teria adulterado as características, tendo pintado da cor original branca para preta, bem como estava com placa falsa do estado de Rondônia.

Em diligências no endereço do suspeito, os policiais não encontraram a moto e nem ele.