Autor de roubos e furtos de veículos com várias passagens é preso...
Fullbanner1



Autor de roubos e furtos de veículos com várias passagens é preso pela PJC

Fonte: Da redação com PJC
SHARE
FOTO: Internet.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão do autor de furto à residência, na tarde de segunda-feira (17.09), em Cuiabá. Com extensa ficha criminal (20 registros e 07 condenações), e portador de tornozeleira eletrônica, Jean Rodrigues Sena do Vale, 41, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Os investigadores da DERRFVA realizavam diligências para apurar crimes de roubos e furtos de veículos, quando receberem denúncia sobre um suspeito, o qual teria participado de um furto à residência, mediante rompimento de obstáculo e concurso de pessoas.

Com base nas informações, os policiais civis conseguiram localizar Jean Rodrigues, no bairro Cidade Verde, em posse de parte dos objetos subtraídos. O suspeito, que usa de tornozeleira eletrônica, porém a desativa constantemente para praticar os delitos, foi reconhecido nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, existente no local do fato.

Diante das evidências, Jean Rodrigues assumiu a participação no furto. Ele foi conduzido à DERRFVA, interrogado e autuado em flagrante delito. Posteriormente, apresentado em audiência de custódia, à disposição da Justiça. “Em razão da reiteração absurda de condutas criminosas, foi representada pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva”, destacou o delegado Marcelo Martins Torhacs.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender outros comparsas que agiam junto com o preso.