Autor de roubo majorado é preso com revólver e munições em Várzea...
Supermoveis



Autor de roubo majorado é preso com revólver e munições em Várzea Grande

Fonte: Da redação
SHARE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande prendeu na tarde de quinta-feira (03) um suspeito de praticar roubo majorado contra uma mulher de 31 anos em março deste ano.

O suspeito Gabriel Santana de Oliveira, 21, foi preso em flagrante em sua residência no bairro Jardim Marajoara, em posse de uma arma de fogo (calibre 38) com 06 munições intactas de igual calibre.

A arma é a mesma utilizada pelos criminosos no dia 14 de março, no assalto ocorrido nas proximidades da escola Aristides Pompeu de Campos, localizada na avenida principal, do bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande. Segundo a vítima, por volta das 10h45, ela foi buscar a filha no colégio quando o veículo Polo se aproximou com 03 homens que anunciaram o assalto. Entre os objetos subtraídos estão um aparelho celular, corrente e pulseira de ouro, além de documentos pessoais.

A identificação do endereço do suspeito foi possível em verificação de câmeras de videomonitoramento nas imediações do local do fato, tomando como análise o veículo utilizado pelos criminosos no roubo, (um VW Polo, cor prata), de propriedade de Gabriel.

Na casa do suspeito foi encontrado ainda um boné preto com listras brancas, reconhecido pela vítima como sendo o que fora utilizado pelo criminoso que a abordou no momento do roubo.

No celular de Gabriel foram encontradas diversas mensagens em que ele negocia a venda e “aluguel” de armas.

Conduzido à Delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo com identificação raspada ou suprimida, posse irregular de munições de uso permitido e resistência.

As investigações do roubo majorado prosseguem em inquérito policial com objetivo de identificar e prender todos os envolvidos no crime.