Autor de furto a loja de roupas e perfumes é preso em...
Fullbanner1



Autor de furto a loja de roupas e perfumes é preso em MT

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

Um investigado por furto a uma loja de roupas no bairro CPA I, em Cuiabá, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), na sexta-feira (18).

O crime ocorreu em 05 de janeiro deste ano, ocasião em que foram subtraídos diversos objetos, incluindo perfumes importados, relógios e óculos de um estabelecimento comercial (Moda Verão). Na ocasião, os criminosos escalaram o para-raio da empresa para conseguir entrar no local, por uma janela basculante.

Durante as investigações, os dois suspeitos foram identificados. A Polícia representou pelas prisões preventivas, vindo a cumprir a ordem judicial contra Diogo da Costa Leite Moreira, na sexta-feira (18), quando ele trafegava em uma motocicleta no bairro do Porto.

Por determinação judicial, o suspeito deveria utilizar, de forma ininterrupta, tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, o sinal do equipamento apontava que ele estava na residência da mãe. A investigação apontou que um dia após a audiência em foi determinado o uso de tornozeleira, Diogo já a retirou e deixou em casa.

Restou apurado ainda que seus familiares carregavam a tornozeleira para não alertar o sistema de monitoramento das tornozeleiras.

O suspeito foi encaminhado à unidade prisional ficando a disposição da Justiça.

MAIS PRISÕES

Duas pessoas investigadas pelo Núcleo de Repressão de Roubo à Residência com Restrição de Liberdade da Derf Cuiabá foram presas no dia 14 de maio, apontadas como autoras de assalto cometido em dezembro do ano passado.

Os suspeitos Jackson Haylton Rodrigues Soares e Bruno Vinicius Pereira Brites foram presos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por equipe de investigadores coordenada pelo delegado Fabiano Pitoscia.

O roubo ocorreu em 03 de dezembro de 2017, por volta das 10h30,  no bairro Morada do Ouro. Na ocasião dois (02) indivíduos, com emprego de arma de fogo, unidade de propósitos, identidade de desígnios e mediante a restrição da liberdade, subtraíram dinheiro, televisores, celulares, documentos pessoais, um veículo GM/S10 e o automóvel VW/Fox.