Autor de arrombamento em caixas eletrônicos de MT é preso em Porto...
Adventista



Autor de arrombamento em caixas eletrônicos de MT é preso em Porto Velho

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

Um conhecido autor de arrombamentos de caixas eletrônicos em Mato Grosso foi preso, na quinta-feira (03.05), após troca de informações entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, e Polícia Civil do Estado de Rondônia. Marcio Almeida Lima, conhecido como “Márcio Conan” estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá e estava usando documento falso no momento de sua prisão.

O suspeito foi preso em uma ação da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho (RO), em ação realizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste do município. Na ocasião, o suspeito e comparsas foram detidos com porções de entorpecentes. No momento da abordagem, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais. Questionado, ele apresentou documento de identificação com outro nome.

Diante da suspeita da verdadeira identidade do conduzido, a Polícia Civil de Rondônia entrou em contato com GCCO, que prontamente reconheceu Márcio como criminoso contumaz em arrombamentos a caixas eletrônicos praticados em Mato Grosso. O suspeito já foi investigado e preso em flagrante em ações anteriores realizadas pelo GCCO.

Durante a filtragem dos dados, além de confirmar que o suspeito estava utilizando documento falso, os policiais do GCCO informaram sobre um mandado de prisão da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, em aberto expedido contra ele.

Diante dos levantamentos, o delegado do GCCO, Diogo Santana Souza, determinou a imediata remessa da ordem de prisão ao Estado de Rondônia para que os policiais da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho dessem cumprimento ao mandado. .

Durante a filtragem dos dados recebidos além de confirmar que MÁRCIO CONAN estava usando documento falso os policiais do G.C.C.O. ainda informaram que havia contra ele Mandado de Prisão a ser cumprido.