Audiência Pública discutirá a Política Nacional do Sistema Único de Assistência Social
Fullbanner1

Fullbanner2


Audiência Pública discutirá a Política Nacional do Sistema Único de Assistência Social

No encontro, no próximo dia 5, no auditório Milton Figueiredo, serão discutidas a repercussão e as conseqüências econômicas que podem atingir a população

Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

Em parceria com a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) realiza no próximo dia 5 de setembro audiência pública para discutir a Política Nacional do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

No encontro, que começa às 14 horas, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa, serão discutidas a repercussão e as conseqüências econômicas que podem atingir a população de Mato Grosso. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o censo de 2015 estima a população mato-grossense em 3,2 milhões de habitantes.

O convite para participar da audiência pública será encaminhado a todos os 141 prefeitos e aos presidentes das câmaras municipais mato-grossenses. Desde o ano passado, a categoria – assistentes sociais – vem trabalhando para a valorização dos profissionais que buscam melhorias do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A comissão é formada pelos deputados Dr. Leonardo (PSD), presidente; membros titulares: Max Russi (PSB), José Carlos do Pátio (SD), Saturnino Masson (PSDB) e Romualdo Júnior (PMDB). Os suplentes são: Emanuel Pinheiro (PMDB), Oscar Bezerra (PSB), Sebastião Rezende (PSC), Wagner Ramos (PSD) e Wilson Santos (PSDB).

Fonte:24HorasNews.

Montreal