Atual diretoria da Coder é composta por engenheiros
Supermoveis



Atual diretoria da Coder é composta por engenheiros

Fonte: Da redação
SHARE

Conheça os atuais diretores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis. São quatro homens ligados por uma amizade iniciada nos bancos das escolas e faculdades e que se fortalece agora por meio desse reencontro para vencer desafios profissionais. É a experiência de cada um a serviço do bem público à frente da Coder. Cada um trabalhando em sua área de formação acadêmica. A saber:

O atual Diretor Presidente da Coder, Sérgio Guimarães é natural de São Jose do Rio Preto – SP, formado em Engenharia Agrônoma pela UFMT e tem uma larga experiência no serviço público e na Coder desde 1983. Acumula relação de cargos ligados à administração pública que vai desde Coordenador Técnico Agro Pecuário; um dos idealizadores da Secretaria Municipal de Agricultura, sendo engenheiro agrônomo nessa secretaria à Chefe da Unidade do Indea local.

Já o atual Diretor Técnico, é formado em Engenharia Civil pela Universidade Camilo Castelo Branco de S. Paulo e acumula títulos acadêmicos ligados à engenharia civil – área que atua na Coder. É pós graduado em Engenharia e Segurança do Trabalho pela Unemat; Pós graduado em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Cálculo Estrutural, também pela Unemat (Universidade de Mato Grosso). É natural de Fernandópolis, S. Paulo.  Tem vasta experiência na área de sua formação e longa ficha de serviços públicos ligados à obras em Rondonópolis.

O Diretor de Urbanismo é o engenheiro, Oderly Xaxim. Formado em Engenharia Florestal é natural de Presidente Venceslau – S. Paulo e também tem uma longa ficha de serviços públicos que lhe conferiu vasta experiência na área em que atua como urbanista em Rondonópolis.  Foi Secretário Municipal de Agricultura em Sorriso; Diretor de Agricultura em Cuiabá; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Diretor de Paisagismo na capital de M.T. e é filiado à Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas.

Outra diretoria de grande importância é a de Finanças cujo responsável é o servidor de carreira, Marcelo Miranda. Formado em Contabilidade pelas Faculdades Integradas de Rondonópolis, FAIR, Miranda foi um dos primeiros aprovado em concurso público para a Coder na função de controlador interno. Tem grande experiência em contabilidade e em administração pública e financeira. Em poucos meses na função para a qual fora nomeado em concurso, Marcelo Mirando conseguiu avanços técnicos e legais por meio dos quais foi possível conseguir um alívio financeiro para a Coder. Detentor de grande prestígio junto aos funcionários, terceirizados e demais credores, Marcelo Miranda está conseguindo devolver a funcionalidade à Companhia.

Os diretores substituídos, José Severino da Silva, Leandro Godoi e Katiene Salomão são também competentes e deixam os cargos com relevantes serviços prestados à comunidade por meio da Coder.