Atlético-MG anuncia renovação de contrato com Yago até o fim de 2020
Supermoveis



Atlético-MG anuncia renovação de contrato com Yago até o fim de 2020

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Atlético-MG anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com o volante Yago. O jovem, de 21 anos, teve o vínculo com o clube estendido até dezembro de 2020. Nos profissionais do Galo desde o início de 2016, ele já fez 14 jogos (quatro como titular e 10 entrando no decorrer das partidas).

Nesta temporada, após as saídas de Leandro Donizete e Júnior Urso, Yago ganhou espaço no time de Roger Machado e iniciou o ano como titular. Porém, com a chegada de Elias, ele perdeu espaço, mas continuou sendo reserva imediato.

Agora, Yago ganhou ainda mais concorrência. Adílson foi contratado e o clube segue à espera de Roger Bernardo, que será integrado ao grupo em julho, após o termino do contrato com o Ingolstadt, da Alemanha. Além deles, o treinador alvinegro tem à disposição, para a posição: Danilo (lateral-esquerdo de origem, mas que também atua como volante), Ralph e Lucas Cândido (lesionado). 

Valorização dos garotos da base

No início do ano, o Atlético-MG também renovou o contrato do zagueiro Gabriel e do lateral-esquerdo Leonan, oriundos das divisões de base do Galo.