Atendimentos gratuitos beneficiam taxistas e mototaxistas de Rondonópolis
Supermoveis

Fullbanner2


Atendimentos gratuitos beneficiam taxistas e mototaxistas de Rondonópolis

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
O evento conta com atendimento odontológico. Foto: ilustrativa.

O Sest Senat realiza nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), no Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Rondonópolis (Sincavir), a campanha Transportando Saúde na Cidade, um evento com atendimentos de saúde para profissionais do transporte urbano como taxistas e mototaxistas. Haverá exames de glicemia, testes de HIV e HPV, vacinas, além de consultas com psicólogos e dentistas.

De acordo com Neila Gotardi, coordenadora de Promoção Social do Sest, a meta é promover mais qualidade de vida aos participantes. “O importante desse evento é proporcionar momentos de saúde ao profissional, um profissional que muitas vezes não tem tempo pra ele, só para os outros”.

A sede do Sincavir fica na Rua dos Radialistas, 319, próxima a garagem da empresa Cidade de Pedra no bairro Vila Operária. O público esperado é de 150 pessoas.

A equipe de trabalho é formada por profissionais do Sest Senat, da Unic e da Secretaria Municipal de Saúde. Começou hje a partir das 13h. O horário do atendimento para os dois dias de campanha é das 13h às 18h.

Montreal