Atendimento no Detran-MT volta ao normal nesta terça-feira
VendaMais

Atendimento no Detran-MT volta ao normal nesta terça-feira

SHARE
Imagem Ilustrativa. /Foto: Internet

Por Cleide Dantas

Todos os serviços prestados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) voltam a funcionar normalmente a partir das 8h desta terça-feira, dia 17, na sede da autarquia e em todas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e Agências Vips do Estado. Os servidores do Detran-MT decidiram suspender a greve na manhã desta segunda-feira (16) após uma assembleia geral da categoria.

Na semana passada, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) decretou ilegal a greve dos servidores, mas o Governo do Estado mantém aberto o diálogo com a categoria. No período em que a categoria esteve com as atividades paralisadas, os secretários de Estado de Gestão, Júlio Modesto, e da Casa Civil, Paulo Taques, realizaram reuniões com comissões do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran) para ouvir as reivindicações.

 

O Governo do Estado acatou a pauta dos servidores do Detran-MT e apresentou um cronograma para a realização do edital do concurso público que visa o preenchimento de vagas na autarquia. A primeira etapa do cronograma prevê a reavaliação dos itens necessários para a realização do concurso.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO