Associação dos Taxistas pede que profissionais do Uber sejam cadastrados pelas autoridades...
Supermoveis

Fullbanner2


Associação dos Taxistas pede que profissionais do Uber sejam cadastrados pelas autoridades municipais

Fonte: Assessoria
SHARE

A associação dos Taxistas foi à Câmara de Rondonópolis e o presidente, Benedito Vieira, teve a oportunidade de fala durante a sessão ordinária da quarta-feira (23). O pedido, segundo ele, é para que as autoridades regulamentem o transporte privado urbano denominado Uber. Ele alega se, assim a administração fizer, vai equiparar os valores cobrados pela corrida ao dos taxistas, pois os profissionais teriam que pagar os encargos necessários para estarem aptos a atuarem. O que impossibilita que os trabalhadores cobrem um valor baixo pela corrida.

“Se eles forem regulamentados, tiverem que seguir normas e leis, assim como nós, fica inviável a cobrança tão abaixo do que cobramos. É um pedido justo e que ajudaria nossa categoria, pois como está, não dá para ficar. Os valores cobrados por estes novos profissionais são muito abaixo do que exercemos na cidade. O que nos deixam em desvantagem”, explicou Benedito Vieira.

O prefeito Zé Carlos do Pátio se prontificou a atender a categoria e uma reunião deve ser marcada ainda esta semana para que a classe se manifeste e pontue suas necessidades.

Montreal