Assessor especial, Tampinha pede direito de resposta
Fullbanner1

Gov

Macropel

Assessor especial, Tampinha pede direito de resposta

Fonte:
SHARE
Foto: Divulgação.

Tampinha, assessor especial, adjunto do ministro Gilberto Kassab, enviou uma nota ao site Notícias de Mato Grosso, afirmando se tratar de uma resposta ao texto  Tampinha tão “antigo” que “andar pra frente”, que está apenas cumprindo seu papel como “assessor especial do ministro”.

Médico, José Augusto Curvo, o Tampinha, é suplente de deputado federal e está percorrendo o Estado de Mato Grosso, para prestar contas do que já fez, uma quase que pré-campanha a deputado estadual. Entretanto, ele afirma na nota, que apenas está percorrendo o Estado nos últimos dias para conversar com prefeitos e vereadores sobre medidas que eles precisam tomar para a inserção no Programa Internet Para Todos, do qual está a frente.

Afirmou também que nos últimos meses comunicou alguns municípios sobre o processo, mas que é muito mais eficaz conversar com os gestores ao vivo, para trocar ideias e tirar dúvidas.

“Quando assumi em maio do ano passado, me foi designado que eu seria o responsável por ver todas as pendências do programa em MT e é o que eu tenho feito. Inclusive consegui junto ao Ministro que nosso Estado fosse o primeiro a receber as antenas, devido a nossas grandes dimensões. Com nosso relevo acidentado não somos atendidos por operadoras de internet e de telefone em várias as regiões. Desde o início me interessei pelo Programa Internet Para Todos porque apesar de ser do Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação, existe parceria com o Ministério de Educação e com o Ministério da Saúde. Unidades de ensino público e instituições hospitalares receberão antenas e sinal gratuitamente”, afirmou.