Assaltantes amarram motorista e roubam pneus de carreta
Adventista

Fullbanner1


Assaltantes amarram motorista e roubam pneus de carreta

Fonte: Da Redação Com Rádio Sorriso.
SHARE
Foto: Reprodução Powermix

Um roubo a uma carreta Scania, de cor branca, placas de Palmitos-SC, foi registrado na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 01h30, no Km 619 da BR-163, sentido norte, próximo da Cantina da Uva, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o motorista dormia, quando acordou com o barulho da janela de seu veículo sendo quebrada, o mesmo foi surpreendido por três elementos, um deles armado, os suspeitos renderam a vitima, amarraram os pés e as mãos e a deixaram presa dentro do caminhão.

Os mesmos levaram a carreta até uma estrada vicinal as margens da BR-163, e subtraíram 22 (vinte e dois) pneus e R$: 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro da vítima, após concluir o roubo os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma segunda carreta também havia tido parte de seus pneus roubados, mas já havia colocado novos pneus e seguido viagem.

O motorista Jesus Ferreira Lima, 57 anos, conseguiu se soltar depois de algum tempo e comunicou a polícia, um vigilante de um estabelecimento comercial as margens da BR-163, relatou que visualizou um caminhão 1113 de cor azul em atitude suspeita, a Polícia Civil atravéz da Delegacia Regional, estiveram no local e passa a investigar o caso.

Até o momento ninguém foi preso.