Assaltante não resiste e morre após ser baleado em confronto com a...
Fullbanner1



Assaltante não resiste e morre após ser baleado em confronto com a Polícia

Fonte: Da redação com Portal da Cidade
SHARE
Foto: PJC.

Esta quarta-feira (29) tem sido extremamente movimentado no setor da segurança pública em Lucas do Rio Verde. Tudo começou na noite de ontem (28) com um assalto na fazenda São Vicente.

O primeiro bandido foi preso ontem mesmo durante a noite. Já na manhã de hoje, conforme divulgado pelo Portal da Cidade, mais três foram presos e um baleado no peito em confronto com a Polícia. Além desses, outros dois foram capturados por volta das 11h.

O homem atingido pelo disparo de arma de fogo na manhã de hoje não resistiu aos ferimentos e morreu mesmo antes de chegar ao Hospital. Informações oficiais dão conta de que se tratava de Cleison Caldas Damasceno, de apenas 18 anos de idade, natural de São Luiz – Maranhão. Ele morava no Bairro Tessele Júnior.

Devido à gravidade do ferimento, e a distância do local em que ele foi baleado até o HSL, ele foi a óbito antes de receber atendimento médico. A morte foi atestada pelo Dr. Nelson Junior, plantonista de hoje no Hospital São Lucas.

Até agora, a operação já soma 06 presos e 01 óbito. Todos são componentes de uma mesma quadrilha que vinha cometendo assaltos em Lucas do Rio Verde.

Nova informação
Polícia Civil e Militar, de posse de informações contundentes, entraram em ação e fizeram buscas no Bairro Tessele Júnior onde foram encontradas várias armas de fogo e drogas.