Assaltante morre após trocar tiros com policiais em perseguição em MT
Supermoveis



Assaltante morre após trocar tiros com policiais em perseguição em MT

Fonte: Da redação
SHARE

O assaltante João de Almeida, 43 anos, morreu após trocar tiros com policiais durante a fuga de um assalto seguido de sequestro na manhã de quarta-feira (14), na zona rural de Itanhangá (1.948 km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, a ocorrência envolveu as policiais militares e Civis das cidades de Itanhangá, Tapurah, Nova Mutum e Porto dos Gaúchos.

O boletim revela que após a denúncia de um roubo seguido de sequestro, os policiais realizaram o cerco em uma propriedade rural em busca de um veículo Celta, de cor prata. As informações são de que o suspeito rendeu a vítima e a obrigou a dirigir até uma estrada rural do Distrito de Simone e foi liberada.

As equipes de policiais seguiram em diligência para captura do suspeito, sendo que na fuga  João Almeida reagiu apontando arma para os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito foi alvejado.

Diante da situação, João foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Itanhangá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. João de Almeida fazia uso de tornozeleira.

Foi apreendido com o bandido o valor R$ 849 em dinheiro, além de uma espingarda calibre 28, sete munições do mesmo calibre e uma munição calibre 28 de fabricação caseira.

O corpo do suspeito foi encaminhando o Instituto do Médico Legal (IML). As informações são do site Folhamax.