Ari Lafin e professor Gerson aprovados em convenção para concorrer à prefeitura...
Supermoveis

Fullbanner2


Ari Lafin e professor Gerson aprovados em convenção para concorrer à prefeitura de Sorriso

m Sorriso também foi feita convenção do Solidariedade definindo Junior Pé no Chão candidato a prefeito e Laurindo Koch candidato a vice. A convenção foi no Jardim Aurora. O número de candidatos a vereador da coligação não foi informado

0
Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

Ari Lafin (PSDB) e o vereador professor Gerson (PMDB) foram definidos como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, ontem à noite, durante convenção que formalizou a coligação entre PSDB, PMDB, PRP e PSD. O ato político foi realizado em uma escola municipal, localizada no bairro Vila Bela. “Estamos confiantes e esperamos discutir junto à população as melhorias e que possamos pensar em Sorriso como uma cidade que herda o título de Capital do Agronegócio”, disse Lafin.

O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão, esteve presente e falou sobre os candidatos escolhidos pela coligação. “Em Sorriso, o PSDB tem um grande representante para disputar as eleições. É uma oportunidade de mudança, da alternância e acima de tudo do debate do projeto, daquilo que pode melhorar a vida da comunidade que começará a partir do dia 15 e temos certeza que o Ari leva uma boa mensagem”.

Outro político que esteve presente foi o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e falou sobre o possível alinhamento entre os governos. “Vamos fortalecer os laços conquistados e trazer cada vez mais benefícios para a população de Sorriso. O PSD estará na base aliada do Ari Lafin”.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), esteve presente ao evento e deu seu apoio ao candidato. Também esteve presente o primeiro prefeito de Sorriso, Alcino Manfroi.

Em Sorriso também foi feita convenção do Solidariedade definindo Junior Pé no Chão candidato a prefeito e Laurindo Koch candidato a vice. A convenção foi no Jardim Aurora. O número de candidatos a vereador da coligação não foi informado.

 Fonte:24HorasNews.

Montreal