Áreas públicas estão sendo gradeadas pela Coder
Supermoveis



Áreas públicas estão sendo gradeadas pela Coder

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria.

A Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, está gradeando áreas públicas e campinhos de futebol. A informação foi prestada pelo Diretor de Urbanismo da Companhia, Oderly Xaxim.

A limpeza está sendo feita com o auxílio de tratores e roçadeiras. Até o momento, as equipes da Coder já limparam as margens da Rodovia dos Estudantes na altura do Jardim Atlântico; e os campinhos de futebol nos bairros: Jardim Rivera, Vila Mineira; o Mané Garrincha e o da Vila Paulista, além do Luthero Lopes.

E na manhã desta terça-feira (27) as equipes estão trabalhando na limpeza do entorno do ginásio Marechal Rondon. Outras equipes estão concentradas na poda da grama, poda de árvores e na limpeza em geral dos canteiros da avenida Paulista. Essas equipes vão avançar até o limite com o Atlântico.

Tem trabalhadores da Coder, também, limpando as áreas públicas da Vila Cardoso e as extensões de APP (Área de Proteção Permanente) no mesmo bairro.

De acordo com informações do diretor, Oderly Xaxim, a Coder fez um cronograma de serviços que serão executados nas áreas públicas. “Traçamos um percurso e por meio dele vamos avançando sobre as áreas de maior demanda por limpeza”, explicou Xaxim ao informar que suas equipes vão limpar campos de futebol, terrenos públicos, áreas verdes, APPS, canteiros, margens de rodovias no perímetro urbano.

Foto: Assessoria.